Ao clicares fazes de imediato a tua Inscrição Oriflame

28 de fevereiro de 2013

10 dicas de Beleza - ARRANJAR FOTOS




  1. Não consegue controlar aqueles pequenos cabelos que insistem em manter-se de pé? A solução é simples: vaporize um pouco de laca numa escova de dentes e penteie essas mechas de cabelo mais rebeldes. Como as cerdas da escova de dentes são mais curtas e compactas do que as de uma escova de cabelo, torna-se mais fácil alisar os pequenos fios que nascem junto ao couro cabeludo e que são difíceis de controlar.
  2. De forma a prevenir que o verniz lasque rapidamente, na hora de fazer a manicura ou pedicuraaplique uma camada de verniz em ambas as direcções, junto ao topo da unha. 
  3. Se acha que é prejudicial aplicar amaciador sempre que lava o cabelo, engana-se! Independentemente do tipo – seco, oleoso, frisado – para ter um cabelo fabuloso e garantir a sua flexibilidade, deve usar um bom amaciador em cada lavagem.
  4. Sofre com olheiras escuras e profundas e já não sabe o que fazer mais para as disfarçar? Experimente aplicar um corrector em tons de alperce, espalhando-o bem nas zonas afectadas – esta cor é perfeita para disfarçar o tom azulado das olheiras.
  5. Para criar um visual fresco e renovado – mesmo que acorde com o rosto pálido e adormecido! – experimente aplicar um blush em creme directamente nas bochechas, antes de espalhar a base. Para conseguir essa tonalidade jovem e saudável, quem tem uma pele clara deve optar por umblush em tons de rosa e pêssego; quem tem uma pele média a escura, deve escolher um blushem tons de malva e framboesa.
  6. Conseguir o efeito de dentes mais brancos, sem qualquer tratamento dentário é tão simples como aplicar um pouco de gloss transparente idêntico à cor dos lábios. Em adição, se utilizar uma maquilhagem de lábios neutra, disfarça sempre qualquer tonalidade amarelada que os dentes possam ter.
  7. Se é daquelas mulheres que necessita de aplicar gel, cera ou espuma no cabelo molhado, antes de o fazer passe o secador durante cerca de 5 minutos pelo cabelo e só depois é que aplica o produto de eleição. Ao remover primeiro um pouco de água, a aplicação de um produto de cabelo torna-se mais homogénea, deixando-o mais suave.
  8. Depois de aplicar uma base em creme, o passo seguinte deve passar sempre pelo pressionar de um lenço de papel contra o rosto – ao absorver qualquer excesso de maquilhagem, este gesto assegura ainda a fixação da cor por mais tempo.
  9. As marcas brancas que a exposição solar muitas vezes deixa no rosto podem ser combatidas com uma aplicação fina de base ou creme hidratante com cor. Para casos mais graves, opte por uma base maioritariamente composta por água.
  10. Para uma pele impecável, corte o topo de um morango e esfregue-o sobre um rosto seco e acabado de limpar. Deixe actuar durante 10 minutos antes de lavar com água tépida. Uma forma simples e económico de purificar a pele do rosto.

1 comentário: