Ao clicares fazes de imediato a tua Inscrição Oriflame

4 de março de 2012

Oriflame - História

A Oriflame realiza todos os seus SONHOS!!


Em 1967 na Suécia dois irmãos: Jonas af Jochnick e Robert af Jochnick,tiveram um SONHO: Fundar um empresa de Cosmética Natural.
E assim, de um SONHO, nasceu a ORIFLAME !
Desde sempre que respeitou a Natureza e acreditou na beleza que ela pode proporcionar. Muitos dos ingredientes utilizados nas fórmulas dos cosméticos são derivados de frutas, flores e plantas, e o design consegue combinar simplicidade com funcionalidade, elegância e respeito pelos recursos naturais recorridos para os obter.

A natureza é a maior fonte de inspiração da ORIFLAME , sentindo um profundo respeito por ela. É por isso que todas as matérias naturais que usadas são de recursos renováveis e fazendo sempre questão de agir respeitando o meio ambiente.





cosmético Oriflame de referência é a conhecida Geleia RealOriflame.

ORIFLAME  está actualmente presente em 64 países, e em Portugal desde 1985, completando em 2010 os seus 25 anos de sucesso!

Com cerca de 40.000 Assessores de Beleza  em Portugal, a ORIFLAME comercializa uma gama completa de cosméticos naturais suecos de elevada qualidade por Venda Directa, através de Catálogo  trissemanal.
ORIFLAME foi considerada, segundo o ranking ‘1000 Maiores Empresas 2007’ dos jornais Diário Económico e Semanário Económico, a maior empresa de cosméticos por venda directa em Portugal e ocupa o segundo lugar no ranking 'Marcas de Confiança 2008' na categoria Cuidados de Pele.


ORIFLAME é hoje uma das empresas de cosméticos com um dos maiores crescimentos a nível mundial e líder de mercado em mais de 30 países.







ORIFLAME é reconhecida também pelos seu Valores Éticos e Responsabilidade Social.
A Oriflame respeita a Natureza, os Animais e é Solidária!


Sem comentários:

Enviar um comentário