Ao clicares fazes de imediato a tua Inscrição Oriflame

29 de março de 2012

Cuidados de Beleza à noite



Sempre que falamos de Beleza sabemos que uma noite bem dormida faz milagres. As horas de sono perdidas dificilmente são recuperadas pelo nosso corpo e as conseqüências vão aparecendo, com o passar dos anos. 

Já que a nossa beleza e saúde depende do descanso diário, nada melhor do que recorrer à ajuda de cosméticos para aproveitar esse tempo na cama, para cuidar mais do nosso corpo, pele e cabelo. 



Celulite 
A celulite pode estar com os dias contados! 
Se antes de colocar o pijama e ir dormir aplicar uma dose generosa de creme anticelulite acompanhado de exercicio fisico durante a semana e alimentação saudável – mais possibilidades tem de perder a celulite de uma vez por todas. 

Hidratação 
E uma pele hidratada e lisa? 
Coloque creme em todo o corpo depois do banho e antes de ir pra cama, você vai ver como despertará com uma cútis linda. 


Olheiras 

E olheiras ? 
Creme anti-olheiras antes de dormir. 
Experimente também - chá de camomila -200 ml de água para três sachet's de chá – molhe a infusão num algodão e coloque-os sobre os olhos por 10 minutos. 


Pernas Cansadas 

Para acabar com as pernas inchadas deite-se na cama com as pernas sobre três travesseiros, deixando os pés acima da altura da cabeça. 

Isso ajuda a circulação sanguínea dos membros inferiores para o coração e consequentemente evita o inchaço, assim como varizes e vasinhos. 


Calcanhares e Pés 
Para hidratar seus calcanhares, faça uma esfoliação e antes de ir para a cama, aplique um creme hidratante para os pés. 
Vista uma meia grossa para fazer com que o produto penetre mais rapidamente. Pela manha, você sentirá a diferença. 


Auto-Bronzeador 

Aplique auto-bronzeador na pele do corpo e rosto, espere uns 20 minutos, coloque o pijama e cama. Prepare-se para levantar como se tivesse passado durante a noite férias em Ibiza! 

Hidratar Cabelo 
Os cabelos são muito secos? Aplique serum capilar nas pontas de forma a recuperar e proteger as fibras capilares das agressões sofridas durante o dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário